Já estão na fábrica o CD e DVD Alfa e Ômega de Marine Friesen


Já está na fábrica o próximo lançamento da MK, o DVD e CD Alfa e Ômega de Marine Friesen. Um lindo show gravado ao vivo no Confra Jovem – congresso de jovens da Igreja Batista da Lagoinha – que aconteceu no mês de abril deste ano.

O DVD foi gravado com base no CD CD Alfa e Ômega que foi gravado ao vivo em 2014 na Igreja Batista da Lagoinha (BH/MG) e lançado durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono. O disco na nova versão tem as 10 faixas ao vivo da gravação do DVD, mais a faixa Cuidador de mim e as três faixas com as participações especiais: Ana Paula Valadão na faixa título “Alfa e Ômega”; Bruna Karla em “Sobrenatural” e Fernandinho na canção “Não me envergonharei”, que já estavam no primeiro CD da cantora e que deu origem ao repertório do DVD.

Enquanto se prepara para o lançamento do DVD Alfa e Ômega, Marine tem viajado pelo Brasil divulgando suas músicas. Formada pelo Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), desde 2006 está envolvida nas atividades do Diante do Trono, seja como intérprete, tocando violão ou flauta transversa. No CTMDT conheceu Daniel Friesen, seu esposo, baixista do Diante do Trono e um dos produtores de Alfa e Ômega.


Confira o repertório:

DVD Alfa e Ômega

1. Alegria do Senhor
2. Medely DT
3. Não me envergonharei
4. Amado eu
5. Te adorar
6. Seja a glória
7. Alfa e ômega
8. Quero ir além
9. Sobrenatural
10.Medley at remix

CD Alfa e Ômega – Nova Versão

1. Intro
2. Alegria do Senhor
3. Medely DT
4. Não me envergonharei
5. Amado eu
6. Te adorar
7. Seja a glória
8. Alfa e ômega
9. Quero ir além
10. Sobrenatural
11.Medley at remix
12. Cuidador de mim
13. Não me envergonharei – Feat. Fernandinho
14. Alfa e Ômega – Feat. Ana Paula Valadão
15.Sobrenatura – Feat. Bruna Karla
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};