Novidades para quem irá ao congresso Diante do Trono

O Ministério de Louvor Diante do Trono tornou-se conhecido no Brasil e em outros países pelos eventos realizados na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Há 17 anos milhares de pessoas vem à capital mineira para participar dos Congressos de Louvor e Adoração, Gateway, Homens e Mulheres. A partir da grande busca por hospedagem, o Diante do Trono firmou, em 2016, parceria com hotéis de alto padrão de qualidade em Belo Horizonte, através da qual os participantes dos congressos terão acesso a valores promocionais.

As opções de hotel, em sua maioria, situam-se em endereços de fácil acesso a bancos, shoppings e restaurantes e com distância aproximada de 15 minutos da Igreja Batista da Lagoinha, local do evento. As redes de hotéis parceiras são referências em hospedagem e seus serviços recomendados pela organização do Congresso como capazes de atender o público mais exigente.
Para ter acesso aos valores diferenciados de congressistas, basta clicar na sua opção de link abaixo e inserir o “promocode” no ato da reserva. Os valores são diferenciados tanto para caravanas quanto para reservas individuais.
Inscreva-se para os Congressos na página inicial do site, acesse os links abaixo e obtenha os melhore valores para fazer a sua reserva.

Belo Horizonte Othon Palace
Congresso Adoração, Intercessão e Missão – clique aqui
Congresso Homens e Mulheres – clique aqui
Ouro Minas Hotel
Congresso Adoração, Intercessão e Missão – clique aqui
Congresso Homens e Mulheres – clique aqui

Com informações diantedotrono.com 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};