Eli Soares lança música "Eu Sou Grato" nas plataformas digitais

O cantor e compositor Eli Soares começa as divulgações para seu novo disco com clássicos da música gospel com o lançamento do primeiro single da obra.

A música "Eu Sou Grato" ganhou uma releitura e fará parte do disco "Memórias", lançamento do cantor para os próximos meses pela Universal Music. 

A canção é um dos maiores sucessos do cantor Adhemar de Campos, e faz parte do álbum "Tempo de Celebração" lançado na década de 90, onde a canção se destacou sendo regravada por vários artistas com o passar dos anos, alguns conhecendo-a por “Tributo a Yehovah”.

Neste novo projeto, além da sonoridade peculiar, Eli Soares colocou toda a sua sensibilidade em cada canção. É como ele mesmo diz: “Cada acorde e arranjo foram executados com muito cuidado e carinho, pois esse é um projeto que tem um significado muito especial para mim. Essas músicas marcaram muito a minha vida com Deus.”

O álbum “Memórias” terá 12 canções, entre elas, “Seja engrandecido”, “Louvemos ao Senhor”, “Tu vives entre os querubins” e “Ele é exaltado”. Clássicos da música cristã que marcaram a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil e no mundo.

O single foi liberado nas principais plataformas digitais. Ouça!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};