Vem aí o Festival Benet Music, participe e concorra a gravação de um CD

A equipe da Gravadora Benet Music estará promovendo um Festival de Música Gospel em algumas cidades do interior de SP, será uma oportunidade para quem deseja gravar seu primeiro CD, além da gravação do CD matriz, os finalistas serão contratados pela gravadora onde também terá um Lyric vídeo e um single.


Para participar é muito simples, a inscrição é gratuita, e será realizada no dia e horário mencionados no cartaz. Qualquer pessoa evangélica pode participar, não tem restrições de idade, para bandas, caso o participante não queira cantar solo, não tem restrições referente a quantidade de componentes.
O festival será dividido em duas etapas, a primeira etapa será a audição, onde os candidatos terão o timbre de voz e afinação avaliados. 


Os melhores serão convidados para cantar na segunda etapa, que é a grande final. Na grande final, os finalistas irão se apresentar com playback e serão avaliados pelos cantores convidados, dentre eles estarão presentes o cantor Leandro Borges, Melk Vilar, as cantoras Gislaine e Mylene, Bekah Costa, Eveny Braga.


PREMIAÇÃO

1° Lugar gravação do CD matriz + Lyric vídeo e contrato assinado com a gravadora, onde estarão impulsionando o ministério desse ganhador.
2° Lugar gravação de single + Lyric vídeo

É importante lembrar que a gravadora Benet Music, preza pela qualidade e excelência de seu trabalho, onde conta com a parceria de músicos de peso do cenário gospel brasileiro, como: Cacau Santos, Alexandre Aposan, Kleyton Martins, Paloma Possi, Hedy Barbosa, entre outros que atualmente tem parceria com a gravadora MK.


Para maiores informações entre em contato via Whatsapp através do número 011 975127546 ou através do Facebook e instagram @DevidBenet 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};