As músicas evangélicas mais tocadas nas rádios em 2016


Segundo o Crowley Broadcast Analysis, responsável por monitorar as músicas que tocam nas rádios do país, o cantor Fernandinho levou a melhor nesse ano de 2016 ao por sua canção "Galileu" no topo das rádios em várias regiões, resultando na sua primeira colocação entre as músicas evangélicas mais pedidas do ano.

Cassiane também merece seu lugar de destaque por conseguir por duas na lista; "Cheiro de Vitória" e "Minha Essência", singles de seus materiais que marcam sua volta para a gravadora MK Music. Assim como Heloísa Rosa, que aparece com "O Seu Caminho" e "Jesus é o Caminho".

Cantores como Leonardo Gonçalves e Anderson Freire aparecem na lista em canções como "Acredito" e "Raridade", sendo a última lançada há anos atrás e que se encontra na frente do próprio single atual do cantor "Culto do Calvário".

Surpreendentemente, canções antigas e clássicas da música cristã também se encontram na lista como "Rompendo em Fé” da Comunidade Internacional da Zona Sul (1998), “Ressuscita-me” de Aline Barros (2011), “Advogado Fiel” de Bruna Karla (2009), dentre outras.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};