Daniela Araújo grava o projeto "Doze" em São Paulo


A cantora e compositora Daniela Araújo realizou o show Doze em São Paulo nesta segunda-feira (12/12). O evento trouxe as faixas do projeto mensal 2015, anunciado pela intérprete no ano passado. O evento ocorreu no Teatro Gramaro, localizado na capital paulista. Doze trouxe, além das canções mensais, as inéditas “Dezembro” e “Janeiro” lançadas como single nesta sexta-feira e a música “Seja o Centro”. Segundo informações da produtora, o show trata-se de uma live session para as plataformas digitais.
As participações, também, foram diversas. No palco, Daniela recebeu o vocalista e violonista da banda Oficina G3, Mauro Henrique, o rapper Kivitz, que cantou “Abril”, uma das canções de destaque no show. Além deles, estiveram presentes a cantora Amanda Rodrigues, responsável pela abertura, a banda Preto no Branco, e os DJs MaxnosBeatz e PV.
Após o show, a intérprete afirmou, em suas redes sociais, que sua equipe, por descanso, ficará offline por um dia. Daniela também prestou agradecimentos. “Eu poderia escrever um texto gigante pra demonstrar minha gratidão por essa noite, mas que vocês se sintam abraçados com um grande OBRIGADO!”.

Mais tarde, a cantora publicou uma reflexão em sua página. “Adoração é muito mais do que canções bonitas ou instrumentos soando da maneira mais agradável aos nossos ouvidos. Adoração é muito mais do que levantar as mãos em forma de rendição é erguer vozes de louvor. Adoração é estar num mesmo lugar com o mesmo propósito; trazer o que é de cima, aqui para baixo. Adoração é se quebrantar e gerar perdão. Adoração é transbordar amor e união num mesmo lugar. Adoração é ser um povo conhecido como “povo de louvor”, não somente por musicas, mas por atitudes”.
“Porque não viemos ao mundo para lotar igrejas de corações vazios. Viemos para tornar os corações vazios, cheios. Viemos para dar esperança aos cativos, e alegria aos oprimidos. Pois ainda que em mim haja feridas, que delas saiam poder pra curar. E que toda adoração não seja feita de corações vazios cantando canções ao ar, mas sim corações com fome de dizer “somos a nação da cruz”, e com sede em declarar que Ele é Deus e mais que suficiente”, completou a cantora, por meio de sua página no Facebook.
fonte: Gospel Prime
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};