Lázaro lança seu novo disco "Vou Continuar Orando"


Estará disponível nas plataformas digitais, a partir da meia-noite desta sexta-feira (9/12), o álbum Vou Continuar Orando. Lançamento do cantor e compositor baiano Lázaro, o projeto conta com quinze canções e é distribuído pela divisão evangélica da gravadora Sony Music Brasil.
O trabalho marca o retorno do artista ao cast da Sony. Em outra época, o intérprete distribuiu os projetos Quem Era Eu e Entre Amigos. Este último trouxe várias participações, como Fernandinho, Waguinho, Raul Gil, Sandro Nazireu, Marquinhos Gomes e as bandas Ao Cubo e Art Trio.
Em termos de sonoridade, a obra trará influências pentecostais, além de gêneros como arrocha, reggae, forró, sertanejo e baladas. A canção “Não Vou Deixar Jesus”, com influências do arrocha, foi a primeira música a ser divulgada e está disponível para streaming desde a última sexta-feira (2/12).
Além da performance de Lázaro nas quinze canções, o projeto conta com três participações especiais. O cantor divide os vocais com Marcinho Trapiá em “Bonequinho de Barro”, Daniel Pietro em “A Voz do Coração” e Vania em “Se Tiver Amor”.
Outra novidade anunciada pela divisão evangélica da Sony Music Brasil, ainda em novembro, é que toda a discografia do cantor estará nos canais digitais de música. Atualmente, apenas o álbum Entre Amigos e o playback de Testemunho e Louvor, o principal sucesso da discografia de Lázaro, estão disponíveis.
Anteriormente ao lançamaneot, Lázaro publicou, em sua página no Facebook, um teaser acerca do seu novo disco que, segundo ele, será lançado também em DVD. A produção foi gravada como uma espécie de live session, ou seja, gravado ao vivo.
Faixas do CD
1. Vou Continuar Orando
2. Esse é o Nosso Deus
3. Não Vou Deixar Jesus
4. Bonequinho de Barro
5. Vou Mudar de Vida
6. Querem Te Fazer de Lixo
7. A Voz do Coração
8. Meu Amigo John
9. Deus Gosta Tanto de Você
10. Coração de Mulher
11. Eu Tenho um Sonho
12. O Amor Está à Porta
13. Primeira Vez
14. Quero Agradecer
15. Se Tiver Amor
Por Tiago Abreu / Gospel Prime
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};