Nívea Silva libera preview do disco "Experiência com Deus" pela Sony Music


A cantora Nívea Silva liberou para seus admiradores o preview oficial com as músicas que estarão presentes em seu próximo CD inédito. 

Intitulado por "Experiência com Deus", o material chegará nas lojas do país com distribuição da gravadora Sony Music Gospel, sendo a contratação da cantora uma aposta para o lado pentecostal da empresa.

Nívea começou a acompanhar seu pai, o Pastor Marcos Pereira, nos cultos e evangelismos realizados nas conduções, nos hospitais,nas ruas e  nos presídios onde começou a desenvolver o dom do louvor, já que seu pai pregava e ela cantava hinos para os presos. Na Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, Nívea atuou no início como dirigente do departamento infantil (sendo ela ainda uma criança) e posteriormente também passou a dirigir os departamentos de mocidade e adolescentes. Ungida Missionária da casa do Senhor, Nívea casou-se em 2007 com o jovem Missionário Luis Carlos Baptista em uma cerimônia inédita em uma depois de dois anos nasceu a primeira e única filha do casal a pequena Ana Clara. Em 10 anos de carreira Nívea gravou 4 CDs: Inexplicável Amor, Coberto de Glória, Estou Convocado e Receba Vida.

Assista. 


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};