Conheça o ministério da cantora Débora Medeiros



A cantora Débora Medeiros reside em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, e iniciou seu ministério na área da música cristã ainda na adolescência com o grande apoio de seus pais. "Mais do que qualquer outra pessoa, meus pais sempre acreditaram e investiram em mim. Estiveram ao meu lado desde sempre", declarou a cantora. 

Mas, o forte investimento em seu ministério por parte de seus pais nasceu após uma conversa com uma das grandes cantoras da música gospel atualmente: Michelle Nascimento, que revelou aos seus pais grandes promessas que Deus tinha para com a jovem na área da música. "Quando estava com 12 anos, estive louvando em uma igreja onde a Michelle também cantava e, ao findar o culto, ela chamou meus pais e disse para que investissem em meu ministério. A partir daí, tive a oportunidade de louvar com a própria cantora e outros nomes, como Lydia Moisés, Leandro Borges e fiz backing para Georgete Rocha", completou. 


Depois de um tempo de preparo e amadurecimento, tanto vocal quanto espiritual, a cantora prepara o lançamento de seu álbum de estréia com produção independente para o próximo ano, já com repertório montado, prometendo várias surpresas para os seus admiradores. 

O projeto gráfico do material e toda a parte de divulgação visual nas plataformas e redes sociais ficará a cargo do designer Mateus Araújo, que já trabalhou com grandes nomes da música gospel na produção de vídeo letras. 

"Meu maior objetivo é, em primeiro lugar, agradar o coração de Deus. Fazer com o que o meu louvor chegue como cheiro suave ao céu. Mas, desejo que nesta terra, meu louvor alcance os corações necessitados de uma palavra e que sejam impactados pela mensagem do Senhor, que vem sendo pregada através de cada louvor".

Fique ligado no nosso site para saber novidades do ministério da cantora Débora Medeiros.


Facebook: /deboramedeirosoficial
Instagram: @deboramedeirosoficial
YouTube: Débora Medeiros
Telefone: 24 99926-3563


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};