Hillsong: Uma Canção de Fé lidera audiência durante exibição na TV Globo


A TV Globo exibiu na última madrugada do dia 01/01 o documentário “Hillsong: Uma Canção de Fé”. O filme, lançado poucos meses atrás, conta a história da Hillsong, igreja nascida na Austrália nos anos 80.

Em sua passagem pelos cinemas americanos,  desde sua estréia no dia 16 Setembro de 2016, o projeto arrecadou quase $2,4 milhões de dólares. 
Conhecidos mundialmente, a banda já teve suas canções traduzidas para 60 idiomas e venderam mais de 17 milhões de álbuns. Acredita-se que suas canções são cantadas, todos os domingos, por mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo. "Aclame ao Senhor" (Shout to the Lord), composta e interpretada pela ex líder do ministério, Darlene Zschech, é uma delas. A mais recente é "Oceanos" (Oceans), que ganhou várias versões em português, sendo a da cantora Ana Nóbrega a que mais fez sucesso no país. 
A atração repercutiu bastante nas redes socais, e também trouxe um ótimo resultado para a audiência da emissora neste horário. Segundos os dados consolidados da Grande São Paulo, o filme conquistou liderou audiência durante sua exibição, tendo 6.1 pontos de média. 
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo..
Fonte: TV O Foco
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};