Após o fim da banda, Catedral lança último álbum inédito na Deezer


A banda Catedral, que foi sucesso no meio gospel e fora dele, encerrou suas atividades em dezembro de 2016. Os ex-integrantes do grupo, cujo líder era Kim, junto com a gravadora Mess Entretenimento e a plataforma digital Deezer, lançam o CD "As 10 mais do Catedral".

Contendo 10 faixas, com as inéditas Labirinto do Fausto e Você é Meu Amor, o trabalho também conta com os sucessos Chame a Deus e Dona do Meu Coração.

Na semana de estreia, o álbum ficou entre os oito mais ouvidos da Deezer. Além disso, a banda é a capa da playlist "Rock Gospel Hits", que reúne diversos clássicos dos vários artistas do segmento. 

“Chegou o dia de darmos tchau, mas agradecendo muito todo o carinho que vocês nos deram”, disse Kim em um vídeo publicado no Facebook. De acordo com o cantor, a decisão foi conjunta. “Não partiu de mim, foi algo que todos queríamos fazer”, explicou.

“Eu, Kim, também vou ter uma pausa indeterminada. Não sei se vou fazer outro disco depois desse. A diferença é que, eventualmente, eu posso lançar outro projeto, enquanto o Catedral irá encerrar suas atividades para sempre. Eu quero fazer outras coisas, coisas particulares, quero curtir minha família, meus filhos e minha mulher”, finalizou.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};