Cantor Felipão deixa a carreira gospel








Recentemente em suas redes sociais, o cantor Felipão em comunicado oficial declarou que voltará para o meio secular após um período de sete anos dedicados a música gospel.

"Estou retomando minha carreira procurando entender o que ele [Deus] espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade", diz um trecho do comunicado.

Na declaração o cantor diz que não deixará a igreja e nem sua fé. "Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dele como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu salvador".

Felipão nasceu no estado da Paraíba, e um tempo depois se mudou para Fortaleza, onde morou por vários anos. Por ter interesse pela música, aos dezesseis anos iniciou suas atividades de músico. Trabalhou com bandas que alcançaram pouca notoriedade, até fundar o Forró Moral, que alcançou notoriedade em toda região Norte e Nordeste do país. Com os sucessivos shows e compromissos da banda, Felipão não tinha paz, segundo ele. Com o tempo, se tornou alcoólatra.

Anos depois, deixou a banda a qual fazia parte, se converteu e se tornou evangélico. Em 2010, lançou seu primeiro disco solo, O Novo Tempo pela Graça Music, gravadora na qual permaneceu até o momento, tendo mais três discos lançados. Em 2011 ganhou notoriedade com o CD É Desse Jeito, com o hit Paredão de Jesus. Seu último trabalho foi em 2014 com titulo de Abençoado, que já é Disco de Ouro (+40.000) .



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};