BETO BYRON LANÇA SEU NOVO EP "NOTAS DA CANÇÃO"


Distribuído pelo seu próprio selo ATNA/Hits Factory, o novo EP do cantor, compositor e produtor Beto Byron tem 6 faixas e já pode ser encontrado em todos os players digitais.

A música “Notas da Canção”, de autoria de Beto Byron, dá título ao trabalho e tem a participação super especial de Carlinhos Félix. Um hit que vai conquistar você na primeira ouvida. Daqueles que gruda feito chiclete.

Depois vem as canções de adoração com uma levada americana “Todas as Tribos” e “Olho Pro Céu”, onde segundo Beto, autor de ambas, a preocupação foi passar com uma linguagem clara e direta como é simples adorar a Deus.

A 4ª faixa é “Meu Pai do Céu” do saudoso Ed Wilson, parceiro de Beto em várias canções e autor de “Chuva de Prata” do Roupa Nova, entre dezenas de outros hits do mercado fonográfico brasileiro. “Ela tem uma levada anos 60, e vai agradar a galera dessa geração”. Contou Beto.

A 5ª faixa é a linda canção “Deus da Minha Vida”, também de autoria de Beto, e a 6ª faixa é a romântica “Amor e Paixão”, de Ed Wilson e Paulo Sérgio Valle. Ter sempre uma música que fale de amor é uma marca registrada nos trabalhos de Beto. 

A produção fica a cargo de Beto Byron, e a qualidade do EP é indiscutível. Vale a pena ouvir, comprar e baixar! 

Fica a dica!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};