Preto no Branco anuncia lançamento de nova música para esse mês


Entre uma e outra agenda, o Preto no Branco reuniu-se para gravar o seu mais novo Single, a canção “Fé na Vida”, composição de Wesley Santos, que divide a interpretação com seu parceiro Clóvis Pinho. 

A música traz uma mensagem de estímulo e esperança para enfrentar as dificuldades da vida, em especial neste momento de crise que o nosso país enfrenta. Com arranjo bem dançante, bases eletrônicas, “Fé na Vida” tem tudo para cai no gosto do público, refrão fácil, ritmo contagiante, tema atual e o groove característico do Preto no Branco. De acordo com Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music, a música tem um clima bem de verão, uma mensagem positiva. “Quando ouvi pela primeira vez a canção fiquei meio sem reação porque naturalmente a gente espera algo mais próximo do que eles nos apresentaram no projeto de estréia, com baladas, soul music, … , mas depois entendi que Preto no Branco é exatamente isso, ou seja, nos surpreende o tempo todo! Eles são muito dinâmicos, criativos e estão sempre se reinventando. A música é um hit e tenho certeza de que o público e as mídias irão curtir bastante!”

E dentro da criatividade e espírito inovador que fazem parte do conceito do Preto no Branco, o diretor Alex Passos apresentou o clipe da canção “Fé na Vida” numa proposta pra lá de diferente. Em vez dos tradicionais clipes, Passos convidou o ilustrar Juliano Castro para compor o vídeo no formato de animação. E o resultado ficou incrível! Os personagens do Preto no Branco ficaram muito divertidos e este clipe, sem dúvida, irá chamar bastante a atenção do público. Tanto a música nova como o clipe estarão em todas as plataformas digitais a partir do 17 de março. Agora é aguardar pra conferir o novo Single e o clipe de “Fé na Vida”.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};