Darlene Zschech lança primeiro álbum após vencer o Câncer de Mama

Darlene ficou conhecida mundialmente depois de liderar por vários anos o Ministério de Louvor da Igreja Hillsong, inclusive foi uma das fundadoras do grupo. Ela escreveu e interpretou "Aclame ao Senhor" (Shout to the Lord), música que foi versionada em diversas línguas e até hoje é entoada por milhões de pessoas ao redor do mundo.

"Here I am / Send Me" (Aqui estou eu / Envia-me) é o seu novo CD de canções inéditas. Conta com 11 faixas de sua autoria, algumas em parceria com Martin Smith, Paul Baloche e Leeland Moring.

"You Are Great" foi composta com Martin Simth do Delirious? e lançada como single oficial do projeto.

"Quando eu estava enferma, Martin voou da Inglaterra para ficar conosco, cantar canções sobre a nossa igreja, conversar comigo e meu marido, ficando o tempo todo nos encorajando", diz Darlene.
"Em uma semana de tratamento você já acha que vai morrer, e Martin disse: 'Querida, eu sei que você vai querer escrever canções sobre esse tempo. O que você vai querer dizer? "E eu disse:" Eu quero dizer "ELE É GRANDE!" E assim nós escrevemos esta canção juntos e fomos cantando em nossa igreja. Foi aí que começou ... No meio do fogo, não muda quem é o nosso Deus. "

A cantora foi submetida a um tratamento contra o câncer de mama em 2014, e após um ano do processo, recebeu a notícia que estava curada.

"O câncer é uma coisa engraçada", diz Darlene. "A medicina não gosta de usar a palavra 'curado.'  Eles gostam de dizer a palavra 'remissão' ... mas eu estou acreditando no relatório de Deus sobre a minha vida. Eu declaro o Salmo 91 sobre mim todos os dias, tomo meu remédio e tomo a palavra de Deus. Faço o melhor que posso e confio em Deus com as coisas sobre as quais não tenho poder ".

"Nenhum de nós sabe quantos dias temos", ela continua. "Independentemente dos dias que tenho, quero vivê-los intensamente. Quero viver o amor de Cristo ... Em todos os lugares onde passar, tomando a presença do Senhor, recebendo Sua presença e Sua esperança, Seu amor extravagante. É uma viagem. Ainda não cheguei, mas essa é a jornada."

Assista ao teaser da obra com outras canções como "Kingdom Come", "You Will Be Praised" e "Here I Am Send Me"

 "Here I Am / Send Me" será lançado oficialmente nesta sexta feita (3) no ItunesSpotfy e Apple Music. A versão física do projeto não foi confirmada para ser lançada no Brasil. Nenhuma distribuidora até o momento deu algum sinal sobre.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};