Renascer Praise lança novo disco "Betel" pela Universal Music


O Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina, lança o álbum “Betel – Ao Vivo”, pela Universal Christian Music Group. A estreia do projeto alcançou o primeiro lugar no iTunes como o álbum mais vendido por 2 dias consecutivos.

No próximo dia 5 de maio, às 18h30, o grupo faz evento de lançamento do CD na Livraria FNAC, no Barra Shopping, Rio de Janeiro. Além da apresentação, em versão acústica, das músicas do projeto “Betel- Ao Vivo”, o grupo receberá os fãs para uma sessão de autógrafos.

O CD e DVD foram gravados ao vivo, no dia 10 de dezembro de 2016, no Renascer Arena, em São Paulo, com o público de mais de 10 mil pessoas. O show, que em breve também chegará às principais lojas do país em versão em DVD, contou com uma megaestrutura de som e iluminação, um coral de centenas de vozes, orquestra sinfônica, duas companhias de dança – Cia. Praise de Dança e Tribo de Dança – e as participações especiais de Thalles Roberto (“Apenas Uma Ordem”), Marcelo Aguiar (“Bom Futuro”), Karla Angélica (“Vem, Espírito Santo”) e do rapper Asaph Hernandes (“Na Força do Louvor”), filho dos fundadores da Renascer em Cristo.

“O Renascer Praise é o som da igreja, um som que cura, transforma, edifica e traz a presença de Deus. Faz parte da nossa vida, da nossa história, e fará parte da vida das próximas gerações. O som da igreja nunca vai acabar! Nós, por meio deste projeto, estamos comemorando mais de 20 anos de cumprimento das promessas de Deus nas nossas vidas e o que ainda viveremos no Senhor!”, comemora Bispa Sonia.

Faixas do álbum “Betel”:

1 – Na força do louvor
2 – Nossa Festa
3 – Lugar de adoração
4 – Apenas uma ordem
5 – Moriá
6 – Marcado
7 – Palavra Apóstolo (Apóstolo Estevam Hernandes)
8 – Vem, Espírito Santo
9 – Bom futuro
10 – Promessa
11 – Plano melhor
12 – Jesus está aqui
13 – Glorificado
14 – Santo, santo
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};