Saiba quais são os 50 artistas gospel mais ouvidos na Dezeer


A Deezer, serviço global de streaming de música, fez um levantamento para encontrar quais foram os artistas gospel mais ouvidos no último trimestre. Dentre os destaques brasileiros, estão Fernandinho, que lançou recentemente o álbum “Galileu Deluxe”, bem como Aline Barros, com destaque para o lançamento de “Acenda Sua Luz”, os dois com exclusividade na Deezer. Outros artistas nacionais que estão no top da lista de mais ouvidos são Gabriela Rocha, Bruna Karla e Leonardo Gonçalves. Já os destaques em relação aos artistas gospel internacionais são Hillsong United e Jesus Cultare.

Com um projeto inteiramente dedicado ao público gospel, o gênero já é um dos cinco mais ouvidos na plataforma. A Deezer também anunciou nos últimos dias o Deezer Apresenta da banda Oficina G3 – uma série em vídeo que visa mostrar grandes sucessos em versões ao vivo e exclusivas dentro da plataforma – e o Deezer Moods com a Gabriela Rocha.

Além disso, o Deezer Next, lançado recentemente, tem como uma das apostas da Deezer Brasil para 2017 a cantora Isadora Pompeo. O projeto é uma iniciativa para identificar e dar suporte para alavancar a carreira de novos talentos musicais, selecionados cuidadosamente considerando o talento, paixão e potencial de cada um.

Para ouvir a playlist especial Top 50 Artistas Gospel basta acessar o Canal Gospel na Deezer.

Artistas gospel mais ouvidos na Deezer

Fernandinho
Aline Barros
Gabriela Rocha
Bruna Karla
Leonardo Gonçalves
Preto no Branco
Paulo César Baruk
Thalles Roberto
Damares
Diante do Trono
André Valadão
Fernanda Brum
Livres Para Adorar
Nívea Soares
Hillsong United
Eli Soares
Renascer Praise
Daniela Araújo
Eyshila
Oficina G3
Davi Sacer
Ministério Zoe
Priscilla Alcântara
Heloisa Rosa
Cassiane
Kleber Lucas
Laura Souguellis
Jesus Cultare
Os Arrais
Hillsong Worship
Rose Nascimento
Marcela Tais
Vineyard
Rodolfo Abrantes
Irmão Lázaro
Ao Cubo
Coral Kemuel
Pregador Luo
Catedral
Toque no Altar
André e Felipe
DJ PV
Disco PRaise
David Quinlan
Trazendo a Arca
Palavrantiga
Kirk Franklin
Resgate
Ludmila Ferber
Novo Som

Sobre a Deezer

A Deezer conecta mais de dez milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo (smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV). Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};