Preto no Branco alcança recorde mundial com vídeo da música "Ninguém explica Deus"


O vídeo para a música "Ninguém explica Deus" chegou recentemente na impressionante marca de 100 milhões de visualizações no canal oficial da banda Preto no Branco na Vevo, e isso acabou revelando um feito inédito para a música gospel.

Eles se tornaram automaticamente a primeira banda cristã em todo o mundo a atingir a marca na plataforma, a maior específica em vídeo.

A música foi lançada em dezembro de 2015 trazendo participação especial da cantora Gabriela Rocha, e se tornou um sucesso nas principais rádios do país, se destacando no meio secular onde foi interpretada por nomes conhecidos como Luan Santana e o humorista Whindersson Nunes.

“Sei que já faz um tempo que a gente vem se surpreendendo com a forma linda que Deus tem soprado essa canção, mas confesso que ainda não me acostumei”, disse Clóvis Pinho. O diretor do selo Balaio Music, que gerencia a banda, Alex Passos, também comemorou a marca. “É muita emoção. Eu sei da dificuldade que nós passamos com o Preto no Branco. Deus me colocou à frente desse projeto e eu fico muito feliz e honrado por atingirmos esse recorde mundial”, disse. “Eu agradeço muito a Deus, porque não somos merecedores disso. Não adianta essa música só chegar em números se ela não transformar a vida das pessoas. Que ela possa, realmente, fazer diferença na vida de todo mundo que escutar”.

Relembre a canção;


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};