Conheça a história do cantor e compositor Lúcio Oliveira


Lúcio Oliveira nasceu no estado do Rio de Janeiro no ano de 1982, iniciando sua trajetória musical na área do samba e do pagode secular, especificamente no final da década de 90 até 2011, quando morava no bairro de Madureira.

Lúcio tentou por várias vezes gravar seu primeiro CD pelos diversos grupos em que atuava, mas o Senhor Deus já tinha seus planos feitos. Com isso, as tentativas de gravar um disco para o mundo secular foram todas mal sucedidas.

No ano de 2013, o cantor sofreu um ataque muito severo de enfermidades, como problemas cardíacos e gástricos, que quase o levou a óbito. Deus permitiu que ele fosse internado no CTI por alguns dias, lugar onde o Senhor o fez entender que somente estando na presença iria ser salvo e viveria os sonhos de Deus.

Foi então que, somente após sua conversão e alinhamento no querer de Deus, em 2015 o Senhor através dos produtores Charles Martins e Jorge Maneiro permitiu a gravaçao do seu álbum de estreia "Tempo de Deus", com muita adoração ao Senhor, músicas voltadas para a restauração familiar e resgate de valores perdidos. Um CD bem evangelístico e de despertamento para a adoração a Deus e a fé naquele que nos ensina que É NA LUTA QUE DEUS DA VITÓRIA.



Lúcio alcançou um grande sucesso com a música "Provações", tendo alcançado muitas famílias, já sendo mais de 400 mil pessoas que Deus alcançou através desse louvor, e outros presentes no álbum. 

Os recursos da venda do CD são destinados ao IDE de Deus, como forma de gratidão a tudo o que Deus tem feito em sua vida. O cantor realiza um projeto as sextas-feiras, nas regiões do Rio de janeiro, nas cracolândias e nos viadutos, resgatando as almas para o centro de recuperação em Coelho Neto, RJ.

Hoje, Lúcio faz parte da Igreja Projeto Geração Livre - PGL, liderada pelo Pastor Rodrigo Gomes, em Rocha Miranda - RJ (www.projetogeracaolivre.com.br), uma igreja de missões, uma plataforma para o Rio de Janeiro, de subsídios aos necessitados, voltada para uma visão apostólica, em realizar missões por todo o mundo, da forma em que Deus nos direcionou em Marcos 16:15 (Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.)

"Hoje em dia louvo a Deus com toda minha força, todo meu coração, e aonde o Senhor nos enviar, estamos com o Ministério Lúcio Oliveira, no qual há outros irmãos que nos ajudam nessa obra", declarou o cantor.

Assista ao clipe oficial da música "Provações": 



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};