Diante do Trono grava seu 18º álbum inédito em Israel


Esta semana o ministério de louvor Diante do Trono desembarcou em Israel para gravar o seu 18º trabalho. A equipe do grupo de louvor chegou na Terra Santa alguns dias antes dos participantes da Caravana Jordânia Israel Diante do Trono, e iniciaram a gravação dos videoclipes que farão parte do DVD.

Pelas redes sociais, Ana Paula tem mostrado algumas fotos das locações que foram reservadas para essas gravações. Uma delas foi em Amman, outra foi em Petra, outra no deserto de Wadi Rum.

Os caravanistas participaram de várias dessas gravações ao vivo, conhecendo também pontos turísticos que fizeram parte da história de grandes personagens da Bíblia ao mesmo tempo que são ministrados por Ana Paula Valadão e outros pastores da Igreja Batista da Lagoinha, entre eles a pastora Ezenete Rodrigues.


Ana Paula Valadão publicou em suas redes sociais uma campanha para que o público possa ajudá-la a escolher o nome do álbum, que segue indefinido. Os internautas devem utilizar a hashtag #AguasdoJordao ou #DesertoDeRevelação para opinarem. Não há previsão sobre quando o nome escolhido será revelado. Também não há informações sobre como as imagens dos clipes serão utilizadas em conjunto com as da gravação ao vivo.

O trabalho tem direção de Alex Passos, que comanda os projetos do grupo desde a saída de Tiago Espíndola anos atrás. Haverá participações de Fred Arrais e Asaph Borba, e a previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano.F


Fonte: Portal do trono / JM Notícias.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};