Elaine de Jesus e Alexandre Silva voltarão a gravar novas músicas juntos


A cantora Elaine de Jesus comunicou a todos os seus admiradores através de seu perfil oficial no Instagram que as atividades musicais em dupla com seu esposo Alexandre Silva em breve retornarão.

"Meu 
amigo mais Sertanejo do Brasil, Felipe Colacio, vai compor uma linda canção pra eu gravar com meu esposo! Vamos lá, qual o tema e titulo da MUSICA? Sugestões?", declarou a cantora, questionando os fãs sobre um tema para a gravação. 

A dupla ficou nacionalmente conhecida quando lançou no ano de 2003 seu primeiro álbum conjunto intitulado por "Sem comparação". O material se tornou um sucesso nas igrejas ao trazer em seu repertório músicas como "A hora do milagre", "Especialista em milagre", "Braço de ferro" e várias outras. 

Vendendo mais de 150 mil exemplares por todo o país, o disco foi lançado estrategicamente quando Elaine de Jesus se consagrava no mercado da música como uma das maiores cantoras pentecostais, graças ao sucesso do álbum "Até o fim", que já tinha dado ao público uma palinha da dupla com o sucesso romântico "Metade de mim".

O segundo e, até então, último trabalho da dupla foi lançado na metade da década passada se intitulando como "Deus nos escolheu", rendendo mais 50 mil peças comercializadas e novos sucessos como "Doutor em ação" e "A demora de Deus".

Aguarde mais informações sobre os novos projetos da dupla.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};