Volumes da coletânea "Amo Você" são liberados por completo no Youtube


A coletânea "Amo Você" foi a opção de presente de dia dos namorados de muitos casais do país, já que em todos os anos os volumes da série traziam canções inéditas todas no estilo romântico.

Várias canções de grande repercussão nas rádios do Brasil estão inclusas nos repertórios de seus mais de vinte volumes, dentre elas "Amar você" de Fernanda Brum, "Que bom você chegou" de Bruna Karla, "Por toda vida" do Grupo Voices, "O tempo não pode apagar" de Cassiane e Jairinho, "Um verso de amor" de Pamela e Alex Gonzaga e várias outras.

Mais de meio milhão de unidades foram vendidas em todo o país da coletânea, tendo várias de suas edições coroadas com Disco de Ouro pela ABPD.

Desenvolvida pela gravadora MK Music, a coleção teve inicio no ano de 1995. No ano de 2016 o último volume da série reuniu os melhores momentos para encerrar uma das coletâneas de maior reconhecimento na música gospel.

A gravadora MK Music começou a publicar em seu canal oficial no YouTube os volumes por completo na semana que antecipa o dia dos namorados, para que todos os casais apaixonados possam relembrar os grandes sucessos da coletânea. 

Ouça as três primeiras edições da série e se inscreva no canal para ouvir as próximas que serão liberadas. 


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};