Cristina Mel e Priscilla Alcantara lançam clipe para nova música "Tua graça"


A cantora Cristina Mel convidou Priscilla Alcantara para cantarem juntas a música de trabalho que abre as divulgações para o próximo disco inédito da artista.

"Tua graça" integra o repertório do primeiro material adulto da cantora em cerca de quatro anos, já que seu último trabalho para o público, "Eu respiro adoração", foi lançado nas lojas do país em 2013, ainda pela sua antiga gravadora MK Music.

O novo disco conta com produção musical de Wellington Correa e tem previsão de lançamento para as próximas semanas, dessa vez com distribuição da Sony Music.

O videoclipe para o single foi disponibilizado no canal oficial de Cristina após muita expectativa do público para assistir o resultado final da produção.

"Nós juntamos duas gerações de adoradores: a linda e amada Priscilla Alcântara junto comigo. A gente louvando ao único Deus. Quando eu vi o clipe, me emocionei, porque eu tive a impressão de que ela era a minha própria filha. Como se fossem mãe e filha louvando juntas”, declarou a intérprete.

Assista.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};