Conheça o ministério do cantor e compositor Leandro Luiz


O cantor e compositor Leandro Luiz nasceu no dia 15 de Abril de 1993 e, desde criança, mostrou interesse pela música, cantando em igrejas, eventos e cultos realizados dentro da residência de sua própria família.

Atualmente, o intérprete reside em São Paulo, onde atende grande parte de suas agendas.

Sempre incentivado por seus familiares desde a tenra idade, dedicou-se à música evangélica, se sobressaindo ao interpretar canções no ritmo pentecostal, o que proporciona ao cantor destaque por onde passa.

Aos 12 anos, recebeu de Deus o dom de compor canções que mais tarde fariam parte de seu álbum de estreia.

Seu primeiro material direcionado para o público da música gospel chegou às lojas no ano de 2008, tendo por nome "Não Temas". "Esse CD foi apenas um preparo para tudo o que Deus tinha a fazer ainda", declara o cantor sobre a experiência de gravar o disco. 



Em 2012, gravou um CD que acabou não sendo lançado.

Nos anos seguintes, Leandro Luiz se dedicou às suas agendas e deveres ministeriais.

Em 2016, o cantor fechou uma parceria com o Estúdio Morumbi, onde participou do projeto Revelação Promessas, apresentado pela cantora Cristina Mel, contando com a direção do produtor Fábio Tavares, que também produziu o novo CD do cantor que tem por título "Marcado Pelo Anjo" e, será lançado nos próximos meses pela Adenibra Music, atual gravadora do intérprete.

Recentemente, foi liberado o vídeo que mostra a participação do cantor no DVD do projeto "Revelação Promessas", com a canção "Lute Com o Anjo", composição do próprio cantor. Uma canção bem pentecostal, sua letra é baseada na história bíblica de Jacó, que passou pelo vale de Jabóque e foi marcado pelo anjo do Senhor.

Assista agora ao vídeo oficial do single:



CONTATOS | CONVITES

11 4669-5855
11 98571- 5889 (WhatsApp)

Email:louvormusic@hotmail.com

Facebook: cantorleandroluiz.oficial
Instagram: leandro.luiz.oficial


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};