Conheça o ministério do cantor e compositor Luiz Silva


O cantor e compositor Luiz Silva nasceu em Pau Brasil, município da Bahia.

Aos 16 anos mudou-se para Catanduva, interior de São Paulo, residindo atualmente em Guarulhos.

No ano de 1990 começou a trabalhar como cortador de cana, vivendo com muita dificuldade longe de seus familiares. Durante o triste período, acabou se envolvendo com drogas, até que um dia ele ouviu falar sobre a mensagem libertadora do evangelho de Jesus. Disposto a mudar tudo aquilo que ele estava passando em sua vida, procurou uma igreja em uma noite de Domingo, se convertendo no final do culto na hora do apelo, em 1993.

No decorrer dos anos, surgiu em seu coração o desejo de adorar ao Senhor cantando nas igrejas espalhadas pelo país. Neste período, surgiu em seu ministério a promessa de que gravaria um CD.

O tempo se passou e no ano de 2016 a promessa se cumpre com o lançamento de seu álbum de estreia, que traz como título "Restaura-me". 



Produzido pelo maestro Ronny Barboza, o material apresenta várias músicas que prometem repercutir nas igrejas, como "Aba Pai", "Ele está vindo aí", "Restaura-me" e outras canções, todas escritas pelo compositor Simplício Filho.

O cantor lançou recentemente o videoclipe oficial da canção de trabalho "Aba Pai", que pode ser assistido mais abaixo.

O projeto gráfico da obra ficou por conta de Erinaldo farias, excelente profissional.

Levando seu testemunho de salvação e suas fortes canções, o cantor viaja por todo o Brasil com sua esposa, a Missionária Solei Silva.


CONTATOS | CONVITES

Facebook: luizsilva409@gmail.com 
E-mail: luizsilva@outlook.com 
Telefone: (11) 98395-5241 (Tim)
 (11) 9675-52441 (Claro)

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};