Léa Mendonça lança nas lojas seu novo disco "Adoração na guerra"


Louvar a Deus quando tudo vai bem é fácil. Mas, quando estamos no meio do furacão? A cantora e compositora Léa Mendonça tem um sentimento muito peculiar sobre o tema e, por isso, produziu um álbum inspirador: "Adoração na guerra", que já está nas lojas e plataformas digitais pela MK Music. 


A produção musical é assinada pelo premiado Rogério Vieira. "E eu e Rogerinho temos a mesma linguagem emocional. Quando eu mostro uma música, ele coloca no teclado e meu coração começa a doer. Ele dá vida às minhas canções", atesta a cantora.

O título do novo trabalho é realmente incomum. Mas, Léa Mendonça foge do lugar-comum e dos estereótipos. "Nós não adoramos a Deus apenas quando levantamos as nossas mãos. Adoramos ao Senhor também na nossa guerra, na nossa luta! Como eu sei que todo mundo está batalhando, diariamente, trago Jesus para o centro mostrando que Ele é o nosso herói", explica a cantora, definindo o conceito do álbum, o 10º inédito da cantora pela MK Music.

São mais de 30 anos de carreira, seis Discos de Ouro e dois de Platina, muitas viagens, histórias, experiências... E o tempo tem sido um aliado à cantora Léa Mendonça: há cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. "Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas", justifica.

No repertório, 10 canções com propósito claro. "Os meus trabalhos não são feitos para um público específico, nem para uma religião! São para todas as pessoas e religiões. Porque necessidades todo mundo tem. Pode ser um ateu que nem acredita que Deus exista. Mas, através da música, da mensagem, o Senhor vai atingi-lo. Quando faço um CD penso nas pessoas que sofrem, cada canção tem lágrimas. Acredito que a junção de lágrima e palavra vai chegar ao coração em forma de cura!", compartilha.

Sim, todas as faixas do álbum falam sobre 'guerra', batalhas e conflitos pessoais, mas também trazem esperança! Por isso, "Vem Coisa Nova Por Aí" não apenas abre o álbum como também foi escolhida como a primeira música de trabalho. A aceitação foi de imediato: mais de 100 mil visualizações da videoletra no YouTube, em menos de 48 horas. Destaque ainda para "Vai Ter Virada", "Não Deixe Nenhum dos Meus Se Perder", "Quando o Inimigo Sou Eu". Deixe "Adoração na guerra" mudar sua perspectiva...

Faixas do CD
1. Vem Coisa Nova por Aí
2. Vai Ter Virada
3. Ferida na Batalha
4. Não Deixe Nenhum dos Meus se Perder
5. O Gigante Caiu
6. Adoração na Guerra
7. Quando o Inimigo Sou Eu
8. Eu Voltei
9. O Viver para Mim É Cristo
10. Vida com Propósito



1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Gostaria de saber, quando vocês farão o review ?

    Estou super ansioso.

    ResponderExcluir

ark-top"};