Vem aí o 1° Congresso Nacional On Line Coaching Segundo Jesus


O 1° Congresso Nacional On Line Coaching Segundo Jesus será um evento com diversas palestras de Coaching, totalmente on line e gratuitas. Com temas direcionados para mudança de vida, liderança, imagem pessoal e comportamental, espiritualidade, dicas para novos autores, equipes de louvor e muito mais.

O Congresso terá inicio no dia 15/08 ás 20:00 e foi idealizado pelo Coach e também autor do livro Coaching segundo Jesus Erickson Albuquerque, afim de te apresentar um pouco mais o que é o Coaching e como está hoje quem já passou por um processo e ele receberá diversos convidados para as palestras on line. 

Terão as participações dos cantores Raquel Emerick, líder do Ministério Além e Cris Batiston, líder do ministério Filhos do homem, o Pastor Everton Silva da Igreja em Movimento, O Coach’s Luiz Cláudio Carvalho, Regiane Moreira e Tuka Moreira e ainda alguns profissionais que passaram por processos de desenvolvimento como Dionizio Ferreira, diretor do bacharel de louvor do Cristo para as Nações, Ludmila Leão, que é bailarina e empresária, e Ágatha Ferreira, assistente pessoal nos EUA.

Além de diversos sorteios, material gratuito e bônus preparados para os inscritos e participantes das palestras! Para participar basta apenas clicar no link abaixo e se inscrever para este evento tão esperado, gratuito e que esclarecerá um pouco sobre o COACHING e sua ligação com a palavra e como JESUS já desenvolveu os seus discípulos e demais pessoas com técnicas tão eficazes. Você não pode perder! 


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};