Conheça o ministério do pastor Wendel Gonçalves


O pastor Wendel Gonçalves nasceu em Taguatinga, Distrito Federal, e reside atualmente no município de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Atualmente é conhecido por muitos como "o homem que passou pelo fogo", devido ao seu forte testemunho de superação que já o levou para diversos estados do Brasil e, também, outros  países. 

No ano de 2015, um acidente ocorrido em sua residência mudaria toda a sua vida. Um tambor com dezoito litros de gasolina foram derramados sobre seu corpo, sendo consumido pelas chamas cerca de 92% da sua estrutura física. 

Desenganado pelos médicos, passou 17 dias internado em estado crítico, até ser enviado novamente para casa, pois seu caso não tinha  mais solução perante à medicina e, segundo os médicos, estaria sujeito à vegetação.


Tendo tudo para morrer em poucas semanas ou passar o resto de sua vida atrofiado em uma cama, Deus mudou a sua história e o restaurou por completo, fazendo-o ser um testemunho vivo do Seu poder.

"Deus usou uma pessoa e através dela falou comigo que poupou minha vida, me fazendo ser hoje um milagre, para poder pregar em nome do Senhor e fazer milagres na terra. Eu digo que fui curado para poder curar muitos, pela autoridade do nome do Senhor Jesus", declarou o pastor.


Seu caso lhe rendeu o título de primeiro homem na história do mundo a ter mais de 92% de seu corpo queimado e, ainda assim, sobreviver, sem explicação plausível da medicina, fazendo sua história estampar várias capas de revista e render matérias em programas de televisão.



Hoje, o pastor segue levando seu testemunho de milagre como conferencista, viajando o Brasil e o mundo, tendo o privilégio de ministrar por quatro vezes no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, um dos maiores congressos pentecostais do mundo.

Não parando por aí, ainda segue como idealizador da CAP (Conferência de Avivamento e Prosperidade), que tem abençoado várias pessoas por onde tem passado, apresentando três noites com temas específicos.

"Eu tinha tudo pra entrar em depressão, tudo pra morrer dentro de um quarto. Tudo para jogar a toalha e me entregar, mas dei a volta por cima para mostrar pra sociedade que em Cristo é possível vencer", finalizou. 

Saiba como levar o pastor Wendel Gonçalves no seu congresso ou igreja: 

Telefone: 62 35942227
WhatsApp: 62 981057242


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};