Eric Oliveira lança novo videoclipe e anuncia álbum inédito


O cantor e compositor Eric Oliveira lançou recentemente para todo público o videoclipe oficial de seu novo single intitulado "Só por te amar".

A música, que foi composta pelo próprio intérprete, já foi assistida e compartilhada por milhares de pessoas ao redor do mundo, recebendo comentários unanimemente positivos. "A repercussão da faixa tem me surpreendido a cada vez que olho os views nas publicações. Graças a Deus tem sido um single muito elogiado pelo público", declarou o cantor.

O videoclipe foi dirigido completamente por Jean Tavares e a música teve sua produção assinada por Rafael Martins.

Eric começou seu ministério na música cristã no ano de 2004 quando abandonou o meio secular, aceitando a Jesus como único e suficiente salvador. Apesar de seu novo single ter forte influência do gênero pentecostal, o cantor já avisa: "Eu não tenho uma inspiração a nível musical, pois ouço de tudo um pouco, desde o pop rock ao forró, mas gosto muito de nomes como Elaine Martins, Cassiane, Rose Nascimento e Leonardo Gonçalves".


O novo álbum do cantor tem previsão de lançamento para o mês de novembro, trazendo como título a faixa que é sua atual música de trabalho, "Só por te amar".

Em breve o material completo estará disponível nas principais plataformas de streaming.

"Meu recado é pra você que não sabe qual rumo dar pra sua vida. Um trecho da canção "Boas Novas", que está neste novo álbum diz: 'Ele disse vem, venha como está. Vou te restaurar, mudar a sua vida. Ele disse vem. Já passou da hora, pois todo aquele que meu Pai me envia jamais lançarei fora.' Deus abençoe a todos", finalizou.

Não deixe de acompanhar o ministério do cantor Eric Oliveira e assista abaixo seu novo videoclipe:


CONTATOS | CONVITES

11 959547329 / 11 946169559
Instagram: @cantorericoliveira 
Fanpage: @aliancamusicoficial

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};