Gabriela Rocha promete novo disco ainda para esse ano


A cantora Gabriela Rocha declarou em recente entrevista que pretende lançar ainda nesse ano um extended play com novas músicas para todos os seus admiradores.

Focando em canções de sua própria autoria, o material já conta com uma faixa inédita que serviu como pontapé inicial para o disco. Gabriela já experimentou escrever faixas para si mesmo no seu álbum mais recente intitulado "Até Transbordar", onde compôs músicas de sucesso como "Atos 2" e "Me aproximou".

"Foi algo novo pra mim, conseguir colocar em canções o que sempre falava com o Pai. Foi um presente de Deus e oro pra que Ele me dê a alegria de continuar compondo”, declarou a cantora em entrevista ao site Super Gospel.

Gabriela iniciou seu ministério como caloura no programa do Raul Gil, onde saiu vencedora do quadro Jovens Talentos. Desde então se tornou um dos nomes mais conhecidos da música gospel lançando os álbuns "Jesus", "Pra onde iremos?" e "Até transbordar" que emplacaram vários sucessos e venderam juntos mais de 100 mil cópias.

Aguarde mais informações sobre o disco.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};