Jennifer Nascimento lança seu novo álbum "Vem com tua glória"


A cantora Jennifer Nascimento lançou nos últimos meses o seu álbum de estreia intitulado "Vem com tua glória", disponível em formato físico e nas principais plataformas de streaming. 

Nascida em lar evangélico no Rio de Janeiro, Jennifer descobriu o talento para a música ainda quando criança. 

Seus pais foram grandes influenciadores de seu ministério, a acompanhando nas apresentações e lhe encorajando a louvar ao Senhor, com destaque para o seu pai, que tocava acordeão em suas apresentações. 

O primeiro convite para cantar fora das igrejas aconteceu aos seis anos de idade em um culto de formatura de policiais militares no Méier. Desde então, os convites não paravam de chegar e seu chamado foi se confirmando a cada dia.

Ainda bem nova conheceu seu esposo, Pr. Leandro, que também incentivou grandemente seu ministério. Transferido por ser militar da aeronáutica, foram residir em Brasília. Nesse período, Jennifer se formou em administração, fez pós graduação em psicanálise, passou no concurso do Banco do Brasil e, ao retornarem para o Rio de Janeiro, em 2010, nasce o aguardado filho do casal, o pequeno Miguel. 



Nessa fase, o casal passou por um período bastante conturbado, com um divórcio marcado para, de fato, colocar um ponto final na história da família; na sala de audiência com advogada e juíza de instrução e julgamento, a própria juíza que estava digitando a sentença os chamou e falou que nunca tinha visto um casal prestes a se separar conversando numa sala de audiência, rasgando o documento e mandando o casal voltar para casa para tratar das pendências e voltar futuramente, caso fosse essa realmente a decisão. Deus, que sempre teve um propósito nessa união, mudou toda a história, o que era pra ser um ponto final, colocou uma vírgula e os fez viver a glória da segunda casa. 

Em junho de 2015, a cantora viveu mais um ano bem difícil com a perda do seu pai Afonso, mas apesar da dor, viu a mão de Deus agindo para a salvação. O pai, que estava afastado dos caminhos do Senhor já há alguns anos, teve seu momento de reconciliação com Cristo e foi para Glória.

E foi neste momento de dor, quando parecia que um furacão tinha batido à sua porta, quando a vontade era ficar trancada em sua dor e em seu luto, que Deus veio com a promessa da gravação de seu álbum que já existia desde que era criança, porém em seu ambiente de trabalho louvando ao Senhor, como fazia habitualmente, uma colega de trabalho passou e a ouviu cantando e falou:  "Jennifer, o que fazes aqui escondida dentro dessas quatro paredes!? Tem muita gente lá fora precisando ouvir essa mensagem dos seus lábios", e essa mensagem ecoou dentro do seu coração profundamente, que quando chegou em casa conversou com seu esposo, que parecia só estar esperando um "Sim" para colocar tudo em prática, começando a preparação do disco nas semanas seguintes. 

O material apresenta em sua lista de compositores nomes conhecidos no cenário da música pentecostal como, Gislaine e Mylena, Eduardo Schenatto, Pedro Lancacer e vários outros. 



"O critério na escolha foi que a gente fosse realmente tocado por Deus primeiramente e, que a música tivesse a ver com a nossa história, tocasse nosso coração primeiro, pra que depois viesse tocar em outras pessoas. Na hora que arrepiava, era essa que iria ser", declarou a cantora, relevando que mais de 400 composições foram ouvidas para o repertório do álbum. 

A produção musical da obra ficou nas mãos do produtor Marcos Santos, que selecionou um time de instrumentistas e backing vocais que incluem nomes de peso como, Janeh, Fael Magalhaes, Cleyde Jane, Sidão Pires, Aramis Rocha e vários outros.

Escritas por Eduardo Schenatto, as músicas "O Rei está voltando" e "Vem com tua glória" foram as primeiras canções separadas para o material, sendo a última escolhida como faixa de trabalho do disco, recebendo muitos elogios e a aceitação do público. 

As canções "Enquanto você louva" e "Jesus está voltando" ganharam lyric videos desenvolvidos pelo designer Mateus Araújo.

A cantora destaca, ainda, a faixa de abertura do disco intitulada como "No odre". "Essa canção vem corroborando com o nosso testemunho, tudo que a gente passou com a restauração do nosso casamento, enfermidade do meu filho, tudo foi para nos amadurecer, para nos acrescentar e para que nós estivéssemos preparados para receber a promessa", detalhou a cantora sobre a música.

O projeto gráfico do álbum ficou nas mãos de   J. Pires, que gerou uma das capas de maior destaque na música gospel deste ano, ressaltando a excelência das fotos e as fontes usadas no encarte. 



Com pouco mais de três meses após o lançamento do material, boa parte da tiragem inicial do álbum já foi comercializada, anunciando mais uma remessa para breve. O sucesso é refletido, também, no grande número de visualizações das faixas de trabalho divulgadas para o público, o grande número de seguidores nas redes sociais da cantora e, ainda, os convites para as rádios e programas de televisão.

"O principal objetivo tem sido alcançado, temos visto e ouvido muitos testemunhos de salvação, de cura, de milagres, de libertação e o nome do Senhor tem sido glorificado! Já valeu a pena todo esforço", finalizou. 

Assista abaixo o lyric vídeo oficial da música "O Rei está voltando":


CONTATOS | CONVITES

(21)3885-0324 / (21) 96406-6374
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};