Álbum ao vivo de Isadora Pompeo está em processo de finalização


Quem acompanha o trabalho da youtuber Isadora Pompeo já pode aumentar a expectativa: o álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”, gravado em São Paulo no mês de julho, está em fase de masterização.
 
Em outras palavras, isso significa que o CD/DVD está na etapa de “polimento”, um processo que se inicia logo após a mixagem dos instrumentos. Produzido por Hananiel Eduardo - que assina projetos de Gabriela Rocha e Ministério Avivah - os primeiros estágios da produção aconteceram no estúdio Dove, de André Aquino.
 
Agora, a masterização está sendo realizada em Nova York pelo engenheiro Randy Merrill (Sterling Sound), responsável por CDs de artistas mundialmente reconhecidos, como AdeleTaylor Swift e One Direction.
 
Nesse contexto, vale ressaltar que a produção audiovisual também não deixa a desejar. Flauzilino Jr., que já dirigiu vídeos de Priscilla Alcantara e Livres, está à frente da concepção artística do DVD, e promete apresentar belas imagens da gravação.
 
A seguir, você confere uma entrevista exclusiva com Isadora, que descreve a experiência de gravar seu primeiro projeto ao vivo. Confira:
 
Qual a expectativa para o álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”?
 
Minha expectativa está 100% alta, porque acredito no que vivi no DVD e na maneira que fui impactada pela presença do Espírito Santo. Acredito que Jesus vai tocar em muitas vidas por meio deste projeto!
 
De maneira geral, qual a mensagem central que você deseja transmitir?
 
Desde o início, apresento uma mensagem intimista sobre trazer Jesus pra ser um amigo de perto, que ouve e chora com você, que te aconselha e que está a todo tempo inserido nos seus objetivos.
 
“Pra Te Contar os Meus Segredos” é profundo e único por esse motivo. Creio que Jesus está ansioso para ter de volta essa intimidade.
 
Como foi a experiência de gravar ao vivo?
 
Gravar um álbum ao vivo é uma grande responsabilidade. Confesso que estava bem nervosa, e mal acreditava que realmente aconteceria.
Meu maior medo era tornar monótono o que era pra ser espiritual. Mas Jesus rompeu todas as bases e entrou naquele lugar! Me senti em uma ministração entre amigos. Eu amei! Quero agradecer a toda equipe da Musile Records, que deu seu melhor em todo o suporte.
 
Se você deseja conferir o álbum na íntegra, fique ligado: “Pra Te Contar os Meus Segredos” será lançado em novembro. E para acompanhar todas as novidades, acompanhe a Musile Records nas redes sociais!
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};