Congresso Diante do Trono terá especial 20 anos e Imersão 3

"Tempos e estações" esse será o tema do próximo Congresso Internacional de Adoração, Intercessão e Missão DT, que será realizado na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, de 29 a 31 de março de 2018. Após muita expectativa, na manhã dessa segunda feira, (09) o Diante do Trono deu início as inscrições do congresso DT, que marca os 20 anos de formação do ministério.




Além da programação normal, terá a gravação ao vivo do Imersão 3, e um musical comemorativo 20 anos. Não se sabe ao certo se trata-se de uma gravação, a ultima gravação comemorativa foi em 2007, os 10 anos DT que foi gravado em São Paulo.


"Deus é imutável, mas nós estamos em processo de constante mudança. Todos nós vivemos diferentes tempos e estações nas nossas vidas. Vivemos períodos de inverno e verão, de outono e primavera; estações de frieza e sequidão, de flores e frutos; tempos de recuo e abatimento, de avanço e crescimento.
Deus nos criou para viver mudanças. Assim que Ele formou o homem e a mulher, Ele lhes ordenou crescer e multiplicar, encher a terra e dominar o planeta. Deus mesmo implantou no ser humano essa palavra de ordem em direção à mudança. E não somente isso: Deus também plantou o ser humano em um universo que está em constante mudança, crescendo, se expandindo e igualmente vivendo os tempos e as estações.
Faz vinte anos que o Diante do Trono nasceu. Assim como acontece com o ser humano e também com a criação de Deus, o Diante do Trono vivenciou mudanças. Ele passou por períodos de inverno e primavera, sequidão e frutificação, estagnação e avanço, lágrimas e sorrisos, tristezas e alegrias. Durante às experiências trazidas pelas mudanças dos tempos e estações, a convicção que esteve guardando o nosso coração como Diante do Trono foi a certeza de que a história não está nas mãos de outro, senão do Senhor, que é bom, perfeito e imutável em todos os Seus caminhos.
Neste Congresso em que celebramos 20 anos, queremos convidar você a refletir conosco na história, nas mudanças, nos tempos e estações, mas, sobretudo, na bondade e fidelidade de Deus que não muda e segura a história nas próprias mãos."
Esperamos por você!!!
Gustavo e Ana Paula Bessa
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};