Daniela Araújo se pronuncia pela primeira vez após polêmica de áudio sob efeito de droga


A cantora Daniela Araujo usou suas redes sociais para se comunicar com seus admiradores após longos meses em silêncio. 

Acompanhado de um vídeo gravado na Estância paraíso, local desenvolvido pela igreja Lagoinha com vários projetos para restauração de vidas, a cantora agradeceu o apoio de seus fãs e amigos durante o difícil momento.

“Ouça o som... veja a luz... nesse lugar reencontrei meu caminho. a minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender. confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos... eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim. obrigada a todos os FCs pelas correntes de oração, a todos os pastores e líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho, a todos que me mandam mensagens diariamente, não tenho palavras para agradecer! continuem orando!”, declarou.

No mês de agosto desse ano a cantora teve áudios seus sob efeitos de droga vazados na internet gerando comentários negativos dos internautas. 

Por outro lado, a cantora recebeu o apoio de grandes nomes da música como Priscilla Alcântara, Paulo César Baruk e outros.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};