Diante do Trono anuncia o fim do CTMDT

Por meio de um comunicado oficial postado em seu site, o DT informou que em 2018 não terá curso presencial no formato de internato, conhecido como a faculdade do Diante do Trono, durante 14 anos o CTM que fica em Santa Luzia (MG), recebia seminaristas de todas as partes do Brasil e do mundo, os cursos tinham a duração de dois anos, e eram ofertados os cursos de Louvor e Adoração e Missão.


Por lá já passaram alguns nomes como: Ana Paula de Nóbrega, Israel Salazar, Marine Friesen, entre outros que já fizeram parte do DT e já gravaram CD solo. Segundo o comunicado, estão avaliando a possibilidade de implantar o curso no sistema EAD.

Estamos avaliando a possibilidade de implantação do sistema de EAD (Educação à Distância), o qual permitirá a continuidade da aplicação de nosso conteúdo e também a participação de alunos de diversas partes do Brasil e do mundo. Cremos que com esta readequação, poderemos abranger muito mais pessoas e igrejas, e contribuir de forma significativa na formação da Igreja de Jesus.



Não se sabe ao certo quando isso será possível, mas no momento nos leva a acreditar que o CTM encerrou suas atividades de uma vez por todas. Em breve novas informações.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};