Gabriela Rocha assina contrato com a OniMusic

Após cinco anos na Sony Music, três CDs e um DVD gravado, nesta sexta-feira (17) a cantora divulgou em sua página do Facebook que agora faz parte da OniMusic, gravadora conhecida por ter integrantes consolidados no mercado fonográfico, nomes como: Fernandinho, Nivea Soares, Diante do Trono, Livres, Laura Souguellis, fazem parte do cast da gravadora. 




"A partir de hoje fazemos parte do time ONIMUSIC! É uma grande alegria e honra fazer parte dessa gravadora! 

O nosso compromisso no selo onde estávamos terminou no semestre passado e entendemos de Deus que era o momento de buscar novos desafios. Com isso, nossa equipe optou por um novo caminho, com lindos projetos e com um time com conceito diferente e com o máximo de excelência, como deve sempre ser para nosso Deus." - Escreveu.






Na página da OniMusic a noticia foi divulgada com bastante entusiasmo.
"Estamos muito felizes e honrados em receber a Gabriela Rocha na Onimusic. Ela se associa ao nosso grupo de ministros cujo coração queima por ver vidas sendo impactadas pelo poder de Deus através de canções que carregam consigo uma mensagem transformadora.
A Gabriela Rocha faz parte de uma nova geração que Deus tem levantado e estabelecido no Brasil com unção e graça, que se une a ministros de outras gerações para juntos cumprirem a missão de pregar o evangelho."
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};