Sarah Farias e Anderson Freire gravam música inédita juntos


Os cantores e compositores Anderson Freire e Sarah Faria gravaram uma música juntos que será lançada em breve para todo o público.

A canção fará parte do primeiro álbum da cantora pela gravadora MK Music. Intitulado como "Renovo", o material está sendo produzido pelo maestro Melk Carvalhedo que já trabalhou com grandes nomes como Lauriete, Elaine de Jesus e Damares.

O nome da canção será "Efatá", composição da própria Sarah. "Quando a MK Music me propôs um “feat”, logo pensei no Anderson Freire porque sou admiradora da forma como Deus o usa para escrever canções que vão marcando épocas da nossa vida. Minha família toda ama o trabalho dele e estão todos vibrando com essa novidade. É uma honra tê-lo cantando uma música que eu escrevi. Quero agradecer a Deus, ao Anderson, por ter interpretado com tanta graça a canção Efatá, e à gravadora, por ser uma ponte que une propósitos do Reino aqui na terra", declarou a cantora.

Sarah explodiu em todo o país no último ano com a música "Deixa eu te usar" que alcançou a incrível marca de 80 milhões de visualizações. Já Anderson se consagrou como um dos maiores nomes da música gospel, graças a sucessos como "Raridade", "Coração valente" e "A igreja vem". 

Enquanto o aguardado dueto não chega, a cantora colhe os frutos do primeiro single do seu próximo disco, "Renovo", que se destaca no YouTube. Assista:



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};