Top Digital - As Músicas Gospel Mais Tocadas no YouTube | Fevereiro

Confira o ranking com os 35 singles gospel mais tocados no YouTube.

Gabriela Rocha se consagra como a maior cantora gospel da era digital.

"Lugar Secreto" já é um dos maiores hits dos últimos anos na musica gospel e de sua carreira. Pelo terceiro mês consecutivo a faixa lidera o ranking com quase 50 milhões de views no YouTube.

Todas as faixas do EP Céu, lançado em Fevereiro entraram no ranking. Além de "Céu" (#10) divulgada em Janeiro, as músicas "Eu Navegarei" (#5), "Santo Espírito Vem" (#13) e "Meu Coração É Teu" (#21) obtiveram números excelentes, mostrando a força do nome da artista.

Livres se mantém confortável em #2 com "Lindo És + Só Quero Ver Você". Neste mês de Março a música baterá a marca de 100 milhões de visualizações, o que dará um recorde para a banda, de ser o primeiro artista gospel a alcançar essa marca mais rápido, superando "Ninguém Explica Deus" do Preto no Branco.

Priscilla Alcântara estreou seu novo single "Inteiro" (#27) no ranking. A faixa estará no novo álbum da cantora, que deverá ser lançado em Junho deste ano.

Curiosamente há 3 versões em português da canção "What a Beautiful Name" (Oh Quão Lindo Esse Nome é) do Hillsong Worship no ranking. A música original foi premiada com um Grammy Awards nesse ano, na categoria Melhor Performance de Música Cristã Contemporânea.
A que mais se destacou nesse mês foi a do Kemuel (#20), lançada em Janeiro e já conta com mais de 2,6 milhões de views. A versão interpretada por Heloisa Rosa e Mauro Henrique ficou em #29. Já a faixa que fez a música se tornar conhecida no Brasil na voz de Ana Nóbrega bateu nesse mês a marca de 4 milhões de visualizações.

Sarah Farias também estreou no ranking. A música "Sobrevivi" (#32) já teve clipe lançado e juntamente com "Renovo" (#28) deverá integrar no novo disco da cantora.


Veja o ranking completo:


Legenda: 
#Compartilhe


Os dados foram coletados de 01 de Fevereiro a 01 de Março de 2018.

A soma dos números do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 

*A estimativa conta com os vídeos OFICIAS da música (clipe, live / music session, lyric video, apresentação ao vivo) no canal da gravadora ou do cantor, além do vídeo com mais acessos da faixa ORIGINAL (sendo oficial ou não). 


Caso a música seja regravada e for lançada como single, apenas os vídeos oficiais com a NOVA VERSÃO contará para a contagem no ranking, além do mais visualizado. (sendo oficial ou não).

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};