Daniela Araújo prepara retorno à música gospel

A cantora foi escalada como uma das atrações da Virada Cultural de SP,  que acontece nos dias 19 e 20 de Maio no Centro Esportivo Tietê, que fica na Zona Norte do estado. Essa edição terá pela primeira vez um palco dedicado a artistas do segmento gospel. Fernandinho, Soraya Moraes, Rosa de Saron e Paulo C. Baruk também estarão presentes. 

O evento pode marcar a volta de Daniela aos palcos, que  no mês de agosto do ano passado teve áudios seus sob efeitos de droga vazados na internet pelo ex-namorado, gerando comentários negativos de muitos internautas. Apesar da repressão, alguns cantores, como Priscilla Alcantara e Paulo C. Baruk, demonstraram apoio a ela em suas redes sociais na época.

Após esse fato, ela passou um bom tempo na Estância Paraíso, um centro de restauração espiritual e emocional, que pertence a Pra. Ezenete Rodrigues, líder de Intercessão da Igreja Batista da Lagoinha em BH. 


Algumas pessoas ainda cobram um pedido de desculpas público da intérprete de "Guia-me". Respondendo a um comentário feito em sua conta no Instagram, ela disse que o fará no momento certo.  

A cantora recentemente fez uma aparição surpresa, durante uma apresentação do Coral Kemuel. O grupo à convidou para cantar a faixa "Faça Morada", que foi escrita por Daniela, e acabou se tornando o maior sucesso deles. Esse momento foi ovacionado pelo público presente, que fez a intérprete se emocionar durante a performance da canção. 




Atualmente, além de se preparar para o show na Virada Cultural, Daniela está em estúdio, produzindo seu novo CD intitulado "Catarse". O álbum, que foi anunciado há um bom tempo, será lançado pela Som Livre e contará com composições autorais, relacionadas às suas experiencias e superações dos últimos anos. A cantora está trabalhando bastante neste projeto, que marcará o seu retorno oficial para a música gospel, o que tem gerado muita expectativa de seus seguidores. 

O último trabalho de Daniela foi a série de EP`s "Outono", "Verão", "Inverno" e "Primavera", lançados em 2017, trazendo as versões ao vivo do CD "Doze", registradas em um show ocorrido no final de 2016. A música "Janeiro" foi a que mais se destacou nas plataformas digitais. 



Confira:
 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};