Bianca Toledo se casa novamente

A pastora e escritora Bianca Toledo confirmou que se casou  novamente na última Segunda-Feira (29).

Através de uma postagem em sua conta no instagram, Bianca explicou os motivos de ter se casado mais uma vez, após dois anos de sua separação com Felipe Heiderich, que foi acusado de abusar sexualmente do seu enteado, filho da escritora, que na época tinha 5 anos. O caso gerou muita polêmica, fazendo com que a cantora se afastasse da mídia por um tempo.
"Seguindo o conselho piedoso de meus mentores Devi e Larry percebi como Deus é fiel e gracioso em restaurar por completo o meu coração partido" - disse Bianca.

Confira a postagem na íntegra:
Meus irmãos e minhas irmãs em Cristo, passaram-se dois anos que enfrentei a pior crise da minha vida. Muitos de vocês choraram comigo e clamaram por mim. Os amo ainda mais por isso! Viram que diminuí drasticamente meu ritmo de trabalho por dois anos e permaneci submissa a minha igreja local @unidadeemcristooficial, onde Deus curou meu coração e o do meu filho. Mudei muito a minha opinião sobre muitas coisas e meus erros me fizeram ver como eu poderia ter agido diferente. Seguindo o conselho piedoso de meus mentores Devi e Larry percebi como Deus é fiel e gracioso em restaurar por completo o meu coração partido. Como o profeta Oséias disse: “ Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; Ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. Depois de dois dias ele nos dará vida novamente; ao terceiro dia nos restaurará para que vivamos em sua presença. Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como o nascer o sol, Ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas da primavera que regam a terra.”Os 6.1-3 Eu estou vivendo esta palavra em minha vida! . Aprendi duas lições nos últimos anos: Minha saúde e a minha inteireza em minha vida pessoal são mais importantes que a vida pública. E Deus me pediu duas coisas: Ser autêntica e humilde. A autenticidade me faz sempre dizer a verdade exatamente como ela acontece e mostrando a vida como ela é, mas hoje, com limites largos de privacidade. Ontem (29/05/2018) eu vivi um sonho e com o apoio da minha família e da minha liderança me casei com um homem muito especial que ama verdadeiramente a mim e meu filho. Ele tem a verdade em si e me cura com seu amor. Eu irei honrá-lo e respeitá-lo sempre e quero que entendam que, desta vez, minha vida pessoal será mais privada, nunca secreta, apenas privada. Porque aprendi muito com meus erros. A humildade que Deus me pede é de te ajudar a não errar como eu. Por isso, dessa vez não tive imprensa, não tem fotos ou vídeos. Apenas amor, muito amor e orações. Louvado seja Deus porque fui remida. E hoje não somos apenas uma foto, somos uma família. Espero que me compreendam, pois amo muito vocês. (Bianca)♥️ 📷 by @matheusaugusto_photo
Uma publicação compartilhada por Bianca Toledo (@biancatoledoonline) em
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};