Top Digital - As Músicas Gospel Mais Tocadas no Spotify | Maio

Confira o ranking com os 35 singles gospel mais tocados no Spotify no mês de Maio/2018.

Gabriela Rocha
segue na liderança do ranking, pelo quinto mês consecutivo, com "Lugar Secreto". A música atingiu 5 milhões de execuções em Maio, um número muito expressivo para a música gospel. Seus outros dois singles "Eu Navegarei"  (#17) e 
"Céu" (#34) se mantiveram bem no ranking. 

Leonardo Gonçalves voltou a segunda posição com seu último single "Deus Sabe, Deus Ouve, Deus Vê". A música registrou números excelentes, que ultrapassaram a marca de 500 mil plays, apenas no último mês, além da faixa bater 1 milhão de execuções no total. 

A música "A Glória É Tua" de Anderson Freire saltou 57 posições, ficando em #12 com mais de 300 mil plays em Maio. O single é a primeira música de trabalho do novo álbum do cantor, "Contagem Regressiva", que foi lançado recentemente. 

"Ousado Amor" de Isaías Saad, também cresceu consideravelmente no último mês. A canção ficou em #6, registrando quase 400 mil plays, se tornando a versão em português  mais bem sucedida de "Reckless Love" no Spotify, até o momento. 

A melhor estreia do mês foi "Arma Secreta" de Cassiane. A faixa figurou em #40, fazendo 130 mil execuções. A canção faz parte do novo projeto da cantora, intitulado "Nível do Céu". 

Além do single de Leonardo Gonçalves, as músicas "Que Amor é Esse" de Luma Elpídio, "É Suficiente" do Diante do Trono, "Fica Tranquilo" de Kemilly Santos e "Alfa e Ômega" de Marine Friesen, bateram a marca significativa de 1 milhão de plays em Maio. 

Paulo C. Baruk se destaca no ranking com o single "Seria Tão Bom". A canção fez mais de 280 mil execuções em Maio, e se aproxima de bater os 2 milhões. A versão que o cantor lançou para "Ousado Amor" figurou em #35 com 162 mil plays. 

"Eu Só Posso Imaginar" do Diante do Trono (#50), "Abrigo" (#54) de Mauro Henrique, "Aonde Está Deus" (#55) de Eli Soares e "Estremecem" (#75) de Central Music, também foram lançados em Maio, mas ficaram de fora do ranking principal. 

Confira:

Legenda: 

#Compartilhe

Siga e ouça a playlist exclusiva do Top Digital no Spotify. 
Ela é atualizada mensalmente, conforme a mudança de posições das músicas do ranking. 


O que é o Spotify? 

O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo. As funções básicas são gratuitas, como a reprodução de músicas, mas você também pode fazer upgrade para o Spotify Premium. Conheça: https://www.spotify.com/br/

A soma dos números de execução do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


Os dados foram apurados de 01 de Maio a 01 de Junho de 2018.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};