Top Digital - As Músicas Gospel Mais Tocadas no YouTube em Maio

  
Confira o ranking com os 45 singles gospel mais tocados no YouTube.

Gabriela Rocha segue firme na liderança por mais um mês com o seu hit "Lugar Secreto".  A faixa fez mais de 14,7 milhões de views apenas em Maio. Sua versão para o clássico "Eu Navegarei" se manteve em #5, com mais de 40 milhões de visualizações em 3 meses de lançamento.

A música "Jó" está cada vez mais perto de chegar na casa rara das 100 milhões de visualizações, um marco muito importante para a carreira de Mídian Lima, revelação lançada pela MK Music em 2017. A cantora ainda coleciona mais um sucesso. "Prioridade" subiu de posição e se aproxima de fechar 50 milhões de views. 

Livres se manteve em #3 com "Lindo És + Só Quero Ver Você". Foram mais de 12,4 milhões de visualizações em Maio. O grupo vive uma fase de muito sucesso, tendo essa canção entre as mais cantadas no louvor das igrejas de todo o Brasil. 

A melhor estreia do mês ficou com "Sempre Esteve Aqui" de Leandro Borges. A faixa figurou em #19, fazendo quase 2 milhões de views no seu mês de lançamento. O cantor ainda surpreende com "Deus e Eu", que deverá atingir a marca de 20 milhões de visualizações no próximo mês. 

Cassiane estreou em #24 com sua nova música "Arma Secreta". "Estremecem" de Central Music ficou em #43 e "Aonde Está Deus" de Eli Soares em #44.

Veja o ranking completo:
Legenda: 
#Compartilhe


"Eu só Posso Imaginar" do Diante do Trono estrou em #50 com 560 mil visualizações. "Rocha Eterna" do Avivah ficou em #72 com 45 mil views. "O céu é pra mim" de Mariah Gomes teve 38 mil visualizações em seu mês de estreia, ficando em #75. 

Os dados foram coletados de 01 de Maio a 01 de Junho de 2018.

A soma dos números do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas, é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além de execução nas rádios e números relevantes no YouTube. 

*A estimativa conta com os vídeos OFICIAS da música (clipe, live / music session, lyric video, apresentação ao vivo) no canal da gravadora ou do cantor, além do vídeo com mais acessos da faixa ORIGINAL (sendo oficial ou não). 


*Caso a música seja regravada e for lançada como single, apenas os vídeos oficiais com a NOVA VERSÃO contará para a contagem no ranking, além do mais visualizado. (sendo oficial ou não).

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};