Top Digital - As Músicas Gospel Mais Tocadas no Spotify em Junho

Confira o ranking com os 30 singles gospel mais tocados no Spotify no mês de Junho/2018.

A nova música de Priscilla Alcântara, intitulada "Me Refez", ficou na primeira posição do TopDigital. A canção teve mais de 1 milhão de plays, batendo o recorde de melhor estreia em nosso ranking até agora. A cantora tem divulgado bastante a faixa, que estará em seu próximo álbum. "Inteiro", single anterior a esse, bateu 2 milhões de execuções nesse mês. "Liberdade" também merece destaque, pois chegou na casa dos 4 milhões de plays. 

Após cinco meses na liderança, com "Lugar Secreto", Gabriela Rocha caiu para a segunda posição. Porém, a música continua a surpreender, totalizando mais de 6 milhões de execuções desde o seu lançamento. A versão de Gabriela para o clássico "Eu Navegarei", figurou em #18, e bateu a marca de 1 milhão de plays em Junho. 

Em meio a várias versões, do sucesso internacional "Reckless Love", Isaías Saad tem se sobressaído com a sua. "Ousado Amor" registrou um novo pico nesse último mês, figurando em #3, além de bater 1 milhão de execuções. 
Seu novo single intitulado "Espírito Vem", que estreou em Junho, ficou de fora do ranking, com 47 mil plays. O cantor já anunciou uma nova música, que conta com a participação de Luma Elpídio, e terá seu video ao vivo lançado em breve. 

Outra destaque, é o novo single da dupla Os Arrais. "Guerra" veio com tudo, se tornando a segunda melhor estreia no ranking. A faixa superou o single anterior do grupo "Deserto", que teve 183 mil plays em Junho de 2017. 

"Eu Só Posso Imaginar" do Diante do Trono teve o maior salto de posições nesse mês. A música estava em #50 e chegou a figurar em #16, registrando quase 300 mil execuções. Já o single "É Suficiente" caiu algumas posições, mas manteve, praticamente, a mesma quantidade de números que estava fazendo nos meses anteriores. 

As músicas "Tua Alegria é a Minha Força" de Isadora Pompeo e "Vai Passar Rápido" de Marcela Taís  bateram a marca significativa de 1 milhão de plays em Maio. 

"Ruídos" que marca o retorno de Daniela Araújo também estreou no ranking. A canção deverá crescer em execuções no próximo mês, já que a cantora tem mais de 200 mil ouvintes mensais no Spotify. 

"As Trevas Estremecem" de Mariana Valadão (#60), "Desde o Primeiro Sim" (#70) de Bruna Karla e "Primeiro Amor" de Arianne (#82) também foram lançados em Junho, mas ficaram de fora do ranking principal. 

Confira:
Legenda: 

#Compartilhe

Siga e ouça a playlist exclusiva do Top Digital no Spotify. 
Ela é atualizada mensalmente, conforme a mudança de posições das músicas do ranking. 



O que é o Spotify? 

O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo. As funções básicas são gratuitas, como a reprodução de músicas, mas você também pode fazer upgrade para o Spotify Premium. Conheça: https://www.spotify.com/br/

A soma dos números de execução do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


Os dados foram apurados de 02 de Junho a 02 de Julho de 2018.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};