Fernandinho lança videoclipe para a música "Deus Não Está Morto" (God's Not Dead)

Conhecido por sua bela e íntegra carreia na música cristã, Fernandinho é a voz da música tema de “Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão”. A obra, que vem conquistando o público no Brasil, será lançado dia 30 de agosto nos cinemas do país numa parceria entre a distribuidora California Filmes e 360 Way Up.

Creio que muitas pessoas serão alcançadas pelo filme, pela canção e por tudo que Jesus está fazendo no nosso meio” - afirmou Fernandinho.


O videoclipe da música "Deus Não Está Morto" (God's Not Dead), contou com a direção de Alex Passos e traz imagens do filme, além do cenário onde Fernandinho performa, que conta com elementos da pelíluca. 


Assista: 


Em mais de 17 anos de carreira, Fernandinho lançou nove discos e seis DVDs. Cantou para grandes plateias no Brasil e no exterior e coleciona diversos prêmios. Em 2018, conquistou o título de artista gospel mais ouvido na plataforma digital Deezer com mais de 1 milhão de fãs. Mas, o convite para a nacionalização da música “God`s Not Dead”, originalmente gravada pela banda Newsboys para as telonas foi recebido com muita alegria pelo cantor.


 Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão é o terceiro longa na sequência dos sucessos produzidos pela Pure Flix. Dessa vez, a história é sobre o terrível incêndio da Igreja de Saint James que mexe com as estruturas emocionais da congregação do Pastor Dave (David A. R. White). Com isso, a universidade vizinha Hadleigh University tenta despejar a igreja do campus. Uma história humana sobre fé, perdão, sacrifício e humildade que vai nos lembrar mais uma vez que precisamos ser luz na nossa sociedade e defender nossa fé em Cristo.

Assista ao Trailer: 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};