Elaine de Jesus finaliza repertório para álbum inédito com produção de Jairinho Manhães


A cantora Elaine de Jesus está finalizando o repertório para o seu álbum inédito que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre do próximo ano. 

Entre as novidades do material, a cantora firmou novamente parceria com o maestro Jairinho Manhães na produção da obra. 

A dupla já trabalhou junto anteriormente em vários álbuns, incluindo os multiplatinados “Pérola” e “Até o Fim”, ambos aglomerados de canções de sucesso das rádios e igrejas, como “É Demais”, “Quem Chora Pra Deus” e “Terremoto Santo”. Juntos, os dois CDs comercializaram mais de um milhão de cópias no Brasil e em outros países. 


Parcialmente formado, o repertório da obra já conta com composições de grandes nomes da música pentecostal, como Elizeu Gomes, Rozeane Ribeiro, Rogério Júnior, Jotta A, Canção e Louvor, Moisés Cleyton e outros. 

“A cada canção que chega Deus nos surpreende e deixa visível que Ele está dirigindo todo esse novo projeto. Tudo está ficando lindo, para a Glória Dele. E a parceria com o Jairinho, que é tão aguardada por todos que intercedem pelo meu ministério, vem para marcar um tempo lindo que está chegando”, declarou a cantora sobre seu décimo sétimo CD.

Para ainda esse ano, a intérprete pretende lançar em todas as plataformas digitais o fist single do novo material, sendo esse seu segundo disco consecutivo pela gravadora MK Music.

Aguarde mais informações sobre o novo álbum da cantora Elaine de Jesus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};