Jô Torquatto lança seu novo CD "Vai Dar Certo"


O cantor e compositor Jô Torquatto lança, neste mês de setembro, em todas as plataformas digitais seu mais novo projeto.
"Vai dar Certo" produzido por Ronny Barbosa traz doze canções, algumas autorais e também composições de nomes como Anderson Freire e a dupla Daniel e Samuel.
O novo álbum de Jô Torquatto, o quarto da carreira, o leva de volta às origens na música cristã, depois de um projeto de músicas românticas produzido por Rick Bonadio na gravadora Midas Music, da qual Torquatto ainda é contratado.



Saiba mais sobre Jô Torquatto:
Nascido em Santa Catarina, o cantor vive na Suíça há 5 anos, depois de uma temporada na Itália. Na adolescência formou uma dupla com seu irmão, que ficou conhecida como Breno e Bryan. Em 2004 a dupla lançou o CD "Agradecimento" produzido por Daniel e Samuel. 

Ainda em 2004 em tour pela Europa gravaram um EP com 4 faixas, em italiano. Em 2010 a dupla participou do X-Factor Itália e ficou entre os dez finalistas, com mais de cinco mil inscritos. Em 2015 seguiu em carteira solo, no ano seguinte lançou o CD "Relíquias" com grandes clássicos da música cristã. Convidado por Rick Bonadio, lançou em 2017 "Preto e Branco" com músicas românticas. eu
Jô Torquatto estará em breve no Brasil para divulgação do novo trabalho.
Ouça o single "Inconformado" escrito por Anderson Freire:


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};