Top Digital - Músicas Gospel Mais Tocadas no Spotify em Agosto

Confira o ranking com os 40 singles gospel mais tocados no Spotify no mês de Agosto de 2018.

Gabriela Rocha continua na liderança do ranking por mais um mês com "Lugar Secreto". A música chegou na casa dos 9 milhões de plays. 
Apesar de cair algumas posições, "Eu Navegarei" deverá bater 2 milhões de streams no próximo mês. 

A melhor estreia de Agosto foi da canção "Minha Vez" de Ton Carfi com Livinho. A faixa se destacou em todas as plataformas de música. Em nosso ranking não foi diferente. Se tornou a segunda melhor estreia no TopDigital, ficando atrás apenas de "Me Refez" da cantora Priscilla Alcântara.

As músicas "Me Refez" e "Inteiro" de Priscilla Alcântara alcançaram 3 milhões de plays nesse mês. "Tanto Faz", apesar de cair algumas posições, atingiu 5 milhões de streams em Agosto, se tornando o maior sucesso de Priscilla na plataforma, depois de "Espírito Santo".

Agosto foi o mês das músicas baterem 1 milhão de execuções. 
"Ruídos" de Daniela Araújo, "Eu Só Posso Imaginar" do Diante do Trono, "Guerra" de Os Arrais, "A Glória é Tua" de Anderson Freire, "Deus e Eu" do Leandro Borges, "Oh Quão Lindo Esse nome é do Kemuel, "Deus Proverá da Gabriela Gomes e "Tudo a Ver com Ele" do Central 3, foram as faixas que atingiram essa marca tão significativa para os cantores. 

"As Trevas Estremecem" de Mariana Valadão foi a canção que mais saltou posições nesse mês. A música está repercutindo bastante no Spotify. Os números ainda devem aumentar com o lançamento do videoclipe. 

As músicas "Deus Não Está Morto" de Fernandinho  e "Eternidade" de Aline Barros também estrearam no ranking. 
A nova música de Aline entrou na lista com apenas 1 semana de contagem. A expectativa é que a canção alcance o TOP10 no próximo mês.

Confira o ranking completo:

Legenda: 

#Compartilhe

Siga e ouça a playlist exclusiva do Top Digital no Spotify. 
Ela é atualizada mensalmente, conforme a mudança de posições das músicas do ranking. 



O que é o Spotify? 

O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo. As funções básicas são gratuitas, como a reprodução de músicas, mas você também pode fazer upgrade para o Spotify Premium. Conheça: https://www.spotify.com/br/

A soma dos números de execução do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


Os dados foram apurados de 02 de Agosto a 02 Setembro de 2018.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};