Daniela Araújo lança videoclipe para sua nova música "Sonhadora"

A cantora Daniela Araújo lançou o clipe da canção Sonhadora nesta quinta-feira (15). Dirigido por Marco Túlio e Thiago Makie, da BME Multimedia, o vídeo teve imagens gravadas em diferentes locações nos Estados Unidos. Para uma das cenas, ela chegou chegou a ser enterrada por completo na praia. Em outro momento, ela montou um enterro simbólico de momentos ruins representados por placas onde se liam palavras como preconceito, hipocrisia e bullying.
– No momento que eu estava escrevendo Sonhadora, Deus colocou no meu coração uma saudade de pessoas e situações que me trouxeram uma solidão. Refleti sobre o quanto causamos barreiras entre nós por conta de diferenças e coisas tão pequenas e banais. Hoje eu tento olhar para as pessoas como Ele olha para mim, até porque, todos passamos por momentos difíceis. Precisamos ser fiéis àquilo que nos traz esperança para sermos felizes genuinamente – explicou a cantora.
Sonhadora representa um momento de busca de sentido mais profundo para a cantora em sua vida e sua fé. A música autoral, lançada pela Som Livre, é o segundo single do álbum Catarse. O projeto marca o retorno de Daniela Araújo e segue um conceito autobiográfico.

Assista:

via: Pleno.News / News Gospel
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};