Top Digital - Músicas Gospel Mais Tocadas no Spotify em Outubro

Confira o ranking com os 40 singles gospel mais tocados no Spotify no mês de Outubro de 2018. 

"Lugar Secreto" de Gabriela Rocha segue na liderança mais uma vez. Os grandes números de streams confirmam seu sucesso, fazendo dessa, a música gospel que mais repercutiu na plataforma em 2018. Fora isso, as outras 4 músicas que fazem parte do último trabalho de Gabriela, o EP "Céu", somam mais de 20 milhões de streams, desde o seu lançamento no início do ano.

 Isaías Saad também tem se destacado bastante nesses últimos meses no Spotify, com o hit "Ousado Amor". Dentre inúmeras versões dessa canção, originalmente gravada em inglês por Cory Asbury, com o título de "Reckless Love", a interpretação de Isaías conquistou o público, que tem escutado bastante essa música na sua voz.


 "Minha Vez" de Ton Carfi com Livinho atingiu um novo pico nesse mês. A faixa tem se destacado bastante também no meio secular. Isso tem se refletido no número de streams. Tanto que a canção ultrapassou a marca de 2 milhões em 2 meses de lançamento. 


 A melhor estreia do mês ficou com a canção "Amém" de Aline Barros, que entrou no ranking direto no TOP10. Essa é a melhor entrada da cantora no TopDigital, ultrapassando a marca de 500 mil views em 2 semanas de lançamento. Caso permaneça nesse ritmo, a canção deverá subir mais posições no próximo mês. Esse é o segundo single do novo EP de Aline, que deverá ser lançado em breve. 


"Lindo És/Só Quero Ver Você" do Livres/Juliano Son registrou seu melhor número mensal desde que entrou no TD. A música é o segundo maior sucesso da banda na plataforma, ficando atrás apenas de "Vai Valer a Pena", que conta com mais de 10 milhões de streams. 


 Pela primeira vez, a cantora Midian Lima entrou no TOP10 com o seu hit "Jó". A música, que tem se destacado muito no YouTube, começou a crescer bastante nos últimos meses no Spotify. Foram mais de 700 mil execuções só em Outubro, além de bater a marca de 3 milhões de streams. Caso permaneça nesse ritmo, é muito provável que entre no TOP5 em Novembro. 


 As músicas "Deus e Eu" do Leandro Borges, "Oh Quão Lindo esse Nome É" do Kemuel, "Yeshua" de Heloisa Rosa com Fernandinho, "Paz em Suas Mãos" do Leonardo Gonçalves, "Sonhadora" da Daniela Araújo, "Rei da Glória" da Brenda e "Marcas da Vida" do Pr. Lucas se destacaram e atingiram um novo pico nesse mês.


Confira o ranking completo:
Legenda: 

#Compartilhe

Siga e ouça a playlist exclusiva do Top Digital no Spotify. 
Ela é atualizada mensalmente, conforme a mudança de posições das músicas do ranking. 



O que é o Spotify? 

O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo. Conheça: https://www.spotify.com/br/

A soma dos números de execução do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


Os dados foram apurados de 02 de Outubro a 2 de Novembro de 2018.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};