10 músicas Gospel mais tocadas no YouTube em 2018

Para encerrar esse ano que passou, o News Gospel traz para você, a lista com os 10 vídeos de música gospel mais assistidos no YouTube em 2018. 

Muitas dessas canções, fizeram parte do repertório de inúmeras igrejas ao redor do Brasil e alcançaram números impressionantes para a música cristã, quebrando recordes, com visualizações à nível internacional.



Veja o ranking:


1. Lugar Secreto - Gabriela Rocha 


Que esse foi o maior sucesso da música gospel nesse último ano é um grande fato. Além de liderar em números nas outras plataformas, como Spotify e Deezer, "Lugar Secreto" dominou o YouTube e fez mais de 200 milhões de visualizações em 2018. Gabriela Rocha conta com vários vídeos acima de 100 milhões de visualizações e está fixa na posição de maior cantora cristã da era digital nos dias de hoje.



Assista novamente:

2. Jó - Midian Lima 


Midian Lima conquistou o público com "Jó", que foi o primeiro single do seu álbum de estreia "Milagre", lançado em 2017. A música gerou uma repercussão tão grande, que iniciou o ano de 2018 com cerca de 24 milhões de views e  hoje conta com mais de 200 milhões. Uma mensagem em sua letra, que traz a adoração em meio às lutas e perdas na vida, fez com que esse se tornasse um dos maiores sucessos da música gospel. 



Assista novamente:

3. Lindo És + Só Quero Ver Você - Livres Juliano Son


O Livres teve uma sacada genial, ao juntar duas canções que já estavam bombando nas igrejas em 2017, "Lindo És" e "Só Quero Ver Você". Assim que foi lançado no YouTube, o vídeo desse Medley se destacou tanto, que ficou em alta na plataforma. O resultado dessa grande ideia se reflete na posição da canção no ranking. 


Assista novamente:

4. Deus e Eu - Leandro Borges


Considerado por muitos em nosso site como o Cantor do Ano de 2018, Leandro Borges cativou a todos com sua música autoral "Deus e Eu". A canção, traz um incentivo para que haja um momento de intimidade e confiança com Deus. Muitas pessoas relataram, em comentários do vídeo no YouTube, que voltaram para Jesus após ouvir essa faixa. Fora as milhares que se emocionaram com sua letra.



Assista novamente:

5. Prioridade - Midian Lima


Comprovando que é uma das maiores revelações na música gospel dos últimos, Midian Lima se destaca no ranking com mais uma música. "Prioridade", em uma versão ao vivo, está indo no mesmo caminho que "Jó". Prova disso, são os números impressionantes que o vídeo dessa faixa fez em 2018. Foram mais de 95 milhões de visualizações apenas nesse ano. Midian é a cantora da MK Music mais bem sucedida no YouTube, ficando na frente de nomes como Bruna Karla, Fernanda Brum e Anderson Freire. 



Assista novamente:



6. Eu Navegarei - Gabriela Rocha 

Apesar de termos inúmeras versões desse clássico da música cristã brasileira, a que mais fez sucesso foi a de Gabriela Rocha. E como evidência disso, falta apenas 2 milhões de visualizações, para que o vídeo dessa versão alcance 100 milhões de views, em menos de 1 ano de lançamento. 


Assista novamente:

7.Que Amor é Esse? - Luma Elpídio

Uma das grandes revelações que a era digital trouxe ao público de música cristã foi a cantora Luma Elpídio. Após conquistar a todos com o sucesso "Liberta-me de mim", ela lançou há 1 ano atrás o single "Que Amor é Esse", que superou todas as outras músicas da cantora na plataforma, tornando-se o seu maior sucesso no YouTube. 



Assista novamente:


8.Fica Tranquilo - Kemilly Santos 

Mesmo sendo prejudicada, tendo o videoclipe oficial dessa canção excluído no YouTube por um hacker, pouco tempo após o lançamento, Kemilly Santos conseguiu garantir o seu lugar no ranking com o hit "Fica Tranquilo". 

Após uns dias, o vídeo retornou ao seu canal e fez milhões de visualizações nesse último ano. Essa é uma canção que serviu para acalmar e trazer esperança para muitas pessoas, com uma mensagem marcante de que Deus está cuidando de tudo. 

Assista novamente:

9.Ousado Amor - Isaías Saad


Foram incontáveis versões em português feitas para a música "Ousado Amor" (Reckless Love), mas apenas uma tem se destacado em grandes proporções. O intérprete e responsável pelo sucesso dessa canção é o cantor Isaías Saad, que também se tornou uma das maiores descobertas da música gospel nos últimos anos. 

Ele acertou em cheio na performance dessa faixa, o que refletiu no grande número de visualizações que o vídeo tem obtido.


Assista novamente:

10.Minha Morada - Isadora Pompeo 

Isadora Pompeo é uma jovem cantora e compositora, que tem feito bastante sucesso no cenário atual da música gospel. Sua autenticidade é marcante e totalmente perceptível em suas canções. "Minha Morada", de sua autoria, fez muito sucesso e além das milhões de visualizações, recebeu o prêmio popular de Música do Ano, pelo Troféu Gerando Salvação. 



Assista novamente:


Foram considerados os videos de singles oficiais lançados partir de Maio de 2017 no YouTube.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};